Retomando o blog "Na Metade do Livro" - maio de 2023




Oi pessoal, 
depois de um longo inverno com muitas mudanças na minha vida, retomo a continuidade do Blog "Na Metade do Livro".  

Parei o projeto tanto do blog como do canal no Youtube depois do falecimento da minha mãe, em abril de 2017.  Como vocês devem imaginar, essa experiência e toda a mudança que me causou não foi fácil, mas necessário tudo vivido e transformado até aqui. Precisei parar e repensar muitas coisas na minha vida depois desse baque. 

Agora, em  maio de 2023, aqui estou e retomo meus textos, postagens e conteúdos...afinal a comunicação não sai de mim. Nunca saiu. Ainda bem! 

No entanto, volto para o meu querido blog como Arteterapeuta! Sim, fiz uma formação profissional e estou trabalhando como terapeuta. Aos poucos vou compartilhar minha nova vida profissional como terapeuta, depois de uma longa transição na pandemia de 2020. 

Estou no Instagram, que hoje é o meu canal de comunicação mais atualizadoMe acompanhe por lá também. 

Vou atualizar diversos conteúdos no blog, informando a data que ocorreu.

Que alegrias estar por aqui novamente.


Foto: self  Guarujá - 2021 

Comentários

Postagens mais visitadas