Eu, atriz de TV ! Por onde andei... (2)


Mais alguns comerciais que fiz quando trabalhava como atriz de TV.
Mais um post para a memória não esquecer por onde andei....


Comercial Danone 



Esse comercial foi um dos mais difíceis que fiz. O cliente me queria e não me queria ao mesmo tempo. Explico o me queriam. Fiz 3 testes que continham texto e diversos improvisos. Mas, ele em achavam acima do peso!! Foi na fase mais magra da minha vida, teria que nascer novamente. Como não daria tempo de pegar esse trabalho (nascer de novo), desencanei. Dali algumas horas a agencia de atroes me ligou dizendo que eu tinha sido a escolhida (sempre é assim, a gente desencana e tudo rola). Senti que tinha nascido de novo! 
Mas, não sabia que teria que passar por uma cirurgia express. Yes, baby!
O figurinista Carlos Gardim, me 'lipoaspirou" num rolo de silvertape. Isso mesmo!
Para ficar toda longilínea, curvas perfeitas, um avião nesse modelito preto.
Passei a filmagem toda ou em pé ou deitada, não dava pra me dobrar e nem respirar. O pessoal do figurino e da maquiagem me deixaram diva. Afinal, contracenar com a Luma de Oliveira
A direção foi do talentoso, objetivo e querido João Daniel Tikhomiroff.



Pizza Sadia



Uma das muitas mães que fiz em publicidade.
Não me pergunte  a razão disso, também desconheço.
Mas, achavam que eu tinha cara e jeito de mãe.
Acho que foram meus muitos anos como professora de TV para atores e jornalistas.
Seja qual for o papel que fiz e faço eu quero é me divertir e criar enquanto trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas